sábado, 26 de outubro de 2019

34-QUAL É A COR DA CAIXA-PRETA?

34-QUAL É A COR DA CAIXA-PRETA?

Reunião na ALERJ com o direitistas do momento.

Raquel Dodge pergunta à Catapreta 
:_Vossa excelência saberia me dizer como se chama a anti-heroína Alícia no desenho "O Homem-Aranha" quando ela está com traje de combate?

Catapreta:_Sempre que pronunciam "delta" nas equações só me lembra o Rio Nilo e fico imaginando um druida gótico lendo "Alice através do espelho". 

Raquel Dodge retira um par de algemas da bolsa e nisso chega Damares interrompendo o diálogo de repente:_Que história é essa de druida? Não me digam que estão vendendo o Kit Capeta!

Eduardo Bolsonaro diz para seu pai, Jair:_Papai, as mulheres estão me olhando com lupa quando eu passo na rua.

Jair Bolsonaro:_Deixa de ser marica! Depois você faz uma cirurgia pra mudar isso daí, tá OK? 

Carlos Bolsonaro:_Papi, lá fora tem um boneco inflado, mas tá escrito nele "Boneco Inflávio". Esses petitas são todos analfabetos!

Flávio Bolsonaro pergunta a Moro:_Afinal, Moro, quem é essa Bona Cera? É irmã daquele diretor da Globo que editou a entrevista do Collor para o Lula não ganhar a eleição?

Cid Gomes, cuja presença não tivera sido notada até então, com a cara toda vermelha de raiva, segurando um copo de leite na mão esquerda e uma rosquinha de morango na direita, diz:_O Lula tá preso, babaca! Pergunta pro Queiroz de que cor é a caixa-preta do avião!

Jair Bolsonaro:_Cid, não fale assim com os meus filhos, tá OK? Ou eu pego essa sua rosquinha e parto no meio!


Ciro Gomes vê que Cid mordera os lábios de excitação e fala: _Cid, sit! Olha, Jair, eu sei que você é o Idiota do ano na França e no Google, mas se tocar no meu irmão eu meto a bala no monossílabo tônico do seu dicionário. O seu símbolo químico do cobre vai ficar roxo igual aos seus beiços de jumento depois de umas boas maubadas, seu...

Jair Bolsonaro:_Hum, a menina gosta de um jumento...

Ciro Gomes:_ Olha, o Toninho do Diabo está aí fora com uma galinha na mão e uma laranja na outra. Tem manifestantes comendo maçã, tomara que joguem em você! Um outro messias, que não comia galinha, foi morto na cruz._Tira uma peixeira da cintura e diz:_A minha faca, hoje, está beatificada, batizada pelo Padim Ciço. Está mais amolada do que faca de bispo, se é que você me entende!

Adélio Bispo chega chorando para Ciro e diz:_Não faça isso, seu Ciro, aquela faca era de brinquedo!

Jair Bolsonaro põe a mão na cara, olha para Adélio Bispo e diz:_Ô, imbecil, não era pra contar pra ninguém que aquela faca é de circo!

Adélio Bispo:_Imbecil é o senhor!

Jair Bolsonaro:_Eu não sou imbecil, eu sou é Idiota e isso é bem diferente!

Moro:_Deixem isso para lá! Isso não vem ao caso. O Dallagnol está chegando com um novo Power Point que joga a culpa toda em cima do Lula.

Cid Gomes grita de longe:_O Lula tá preso, babaca!

Moro saca o revólver para atirar em Cid, mas Ciro está com a peixeira amolada já ferindo o pescoço do magistrado e fala:_Queridíssimo magistrado que eu não recebi na bala, faça-me o favor de me dar a sua arma, que igual à esta eu tenho três comigo e o Cid sempre sai de quatro, digo, de quatrocentos e oitenta. Ele vai pedir desculpas e o senhor irá aceitar prontamente se não quiser que eu toque fogo neste cabaré inteiro com o senhor dentro mais amarrado que aquela protagonista do filme "Cinquenta tons de cinza"!

Guilherme Boulos escuta de fora da ALERJ e grita:_Não são "Cinquenta tons de cinza", são "Cinquenta tons de Temer"! Vocês são parte da Banda Podre deste Brasil! Libertem Lula!_ O povo grita "Lula Livre".

Cid Gomes abre a janela e grita:_O Lula tá..._Ciro Gomes tapa a boca de Cid Gomes e fala:_Já chega, meu irmão, a sua língua de trapo está criando mais confusão do que a minha e a do Jair Kit Gaynaro juntas! A sua boca ficará amarrada até a gente chegar em casa.
Ateu Poeta
21/01/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário